terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Capitulo 4

Obrigada !!!

Pelos comentários fofos . Adorei todos . Ai estar o novo capitulo ! Espero que gostem !

--->  Capitulo 4

Demi onn:

É muito difícil dizer adeus a asse lugar.
Mesmo com todas as coisas ruins que vive aqui também houve muita coisa boa.
Eu acho que as boas superam as ruins. Minha família, meus poucos amigos minha amigona Victoria. Mais vai ser bom conhecer novas pessoas ter uma nova vida.

Demi off :

Triiiimmm

         - Ligação –

Victoria: Demi?
Demi: Oi Viih
Victoria: Você não vai vim?
Demi: aonde?
Victoria: No caffe onde marcamos de nos encontrar?
Demi: Desculpa miga, minha cabeça esta nas nuvens estou esquecendo tudo hoje ate esqueci-me de por leite no cereal de manha.
Victoria: E você odeia cereal sem leite !
Demi: Pois é!Já to indo. Beijos
Victoria: Beijos


           -Fim da ligação –


Demi só deu uma molhada e foi encontrar Victoria . O caffe não é to longe da sua casa mais Demi viu sua bicicleta tipo anos 50’s e foi nela. Quando chegou lá Victoria já tinha tomado dois copos grades de café.

Aproximando da mesa de onde ela estava falou :

Demi: Assim você não vai dormir .

Victoria se levantou e foi abraçar a amiga.

Victoria: Eu to nervosa ta! Fiquei preocupada com que de tão importante você queria falar comigo que não poderia ser dito por telefone.

Demi: Calma, Viih assim você vai dar um enfarto.
Victoria: Não tenho problema no coração mais se você continuar prolongando para começar a falar desse assunto vou ter e dos brabos.

Demi riu de como ela tava nervosa será que ela poderia saber que esse assunto deixaria as duas distantes.

Demi: Ta bom, mais é melhor nos sentamos.


Victoria: Ixiii

Demi: Vihh você sabe de tudo que esta mim acontecendo NE.
Victoria: Claro!

Demi: Então, ontem minha mãe fez a legitima reunião de família dela, mas essa reunião não foi uma simples reunião, pois vai mudar as nossas vidas completamente.

Victoria: O que houve nessa reunião de tão grave?

Demi: Minha mãe conseguiu um trabalho muito melhor para ela ...

Victoria: Que Bom!!!

Demi : Em New York .


Demi só viu uma lágrima saindo dos olhos de Victoria apesar de se aproximarem a pouco tempo existia uma grande amizade entre as duas.

Demi: Viih não chora. Eu vou para lá mais eu prometo que nos recessos vou vim visitar minha família e você faz parte dela .


Victoria: Eu te amo Demi espero que não esqueça disso . Espero que não esqueça da nossa amizade , apesar  de pouco tempo que nos aproximamos você é a melhor amiga que já tive e que eu possa ter .

Demi:   Também te amo Viih , falando assim você me faz chorar . E saiba que mesmo estando lá Quero saber de tudo que acontece aqui o que acontece com você se você precisar de mim sempre vou te ligar ou vamos estar no computador tendo grandes conversas você não ficara toutamente longe de mim.


Victoria: Espero que isso se cumpra amiga , não aquentarei ficar toutamente longe de você.

Demi: Eu sei que você não vive sem mim baby.

Como sempre Demi tirando sorrisos das pessoas que estão próximas dela.

Demi: Mais tem outra coisa.

Victoria: O que?

Demi: Vou para Bahamas
Victoria: Serio você sempre quis para Bahamas

Demi: Pois é esse sempre foi meu sonho...

O garçom aproximou delas e disse :

Garçom: Vocês vão querer mais alguma coisa ?
Demi: Sim eu quero um frozen yogurt, médio
Victoria: E eu quero um capuchino com chantili grande

Victoria: Você continua viciada em frozen yourgut
Demi: E você em chantili com café
Victoria: É capuchino  
Demi: Tanto faz!
Victoria: Você não sabe apreciar um bom café
Demi: Como você não!
Victoria: Onde você passou o réveillon?
Demi : primeiro foi na igreja e passei a virada na minha vovó .
Victoria: Eu te liguei
Demi: Meu celular descarregou
Victoria: Há quantos dias?
Demi: Quatro dias. E onde você passou?
Victoria: Em casa mesmo!

O garçom então trousse o pedido

Victoria; Vamos fazer um dia despedida ,você viaja quando ?
Demi: terça que vem
Victoria: Pode ser amanha?
Demi: Não da vou para fazenda, pode quarta?
Victoria: Ta bom. Em que casa
Demi: Na minha, eu alugo os filmes de terror
Victoria: Ta, vamos fazer um amigo oculto
Demi: Amigo oculto com duas pessoas?
Victoria: Que que tem , eu posso tirar uma doida desvairada
Demi: Ei
Victoria: Demi, tenho que ir vou pegar o ônibus.
Demi: E impressionante que aqui tenha ônibus .
Victoria:Pois é tchau amiga
Demi: Ate quarta
Victoria:Não esqueça do amigo oculto .Beijos

Demi acabou de tomar seu frozen e foi para casa com sua bicicleta

AMIGO OCULTO DE DUAS PESSOAS , EU NEM IMAGINO QUEM A DEMI VAI TIRAR ! ASAHSAHSHUASAH
NA FAZENDA SERÁ QUE DEMI IRA CONVERSA COM SEU AVÔ FAZENDO UMA MUSICA , UMA HISTORIA , UM POEMA ?

PS : Demi não é a única compositora e cantora de sua família ela puxou esse talento de sua avó apesar que seu avô tocava diversos estrumentos .
                    
                                                                                                  XOXO

5 comentários:

  1. adoreeey o caap
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. adoreii
    sua historia é maravilhosa
    um amigo olcuto de dois essa é nova
    parabens continue assim
    posta logoo...

    ResponderExcluir
  3. adoreiii
    ta perfeito
    essa ideia louca foi de mais
    posta logoo

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo.Sooooo goooooddd.

    Kissessss!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    O cap ficou PERFEITO!
    Amigo oculto de dois é ótimo!
    Boa idéia!
    Divulga meus blogs,please:
    http://line-zanessalovestory-paula.blogspot.com/
    http://wwwpaulateenagedream.blogspot.com/
    Vou divulgar seu blog no meu outro blog tbm!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir