sábado, 29 de janeiro de 2011

Capitulo 6

Demi onn: Minhas férias conseguiram ser, mas perfeitas do que pode imaginar.
Neste momento estamos chegando ao nosso apê. Minha mãe falou que ta tudo imobilizado, minha tia arrumou nossas coisa lá. Estou muito ansiosa para reencontrar a Sel to com muita saudade dela ela é minha única prima da parte da minha mãe.
Minha mãe só tem uma irmã, a tia Taiza. A Sel é filha dela minha tia também tem um filho o David que também é um primo que eu adoro.

Demi off=
Narradora onn:

Madison: Uau!
Demi: NOSSA
Eva: É sua tia fez um ótimo trabalho.
Demi: Mas nós que escolhemos os moveis pela revista
Eva: Eu não esperava que fosse ficar tão bonito assim
Madison: Vamos visitar a tia Taiza .
Eva: Filha acabamos de chegar amanhã nós vamos
Demi: Mãe vamos ta cedo
Eva: Ta ok vou ligar par ela

Enquanto Eva estava ligado para sua irmã Demi e Madison estavam olhando seu  quarto

Eva: Adivinhem! Tia Taiza ta vindo para cá!

30 minutinhos depois bate a companhia e a Taiza mais a Selena e o David .
Demi foi correndo atender a companhia.

Demi: Selena!!!!!!!!!

Selena: Demi!!!!!!!!!

Demi: Ai que saudades prima, cadê o David, a Tia Taiza e o tio?

Selena: O meu pai não vem ele ta trabalhando mais minha mãe e o David estão subindo



Demi e Selena ficaram conversando a tarde toda e nem viram o tempo passar e que logo no dia seguinte era o primeiro dia de aula. No outro dia bem cedinho Selena e David  tocaram a companhia da Demi .

Demi: O que você estão fazendo aqui?

David: Esqueceu que moramos na mesma rua?

Demi: Aê, então vamos!


Chegaram então na escola não era muito longe de suas casa por isso foram caminhando.
Pisando na escola David foi direto ao outro lado onde seus amigos estavam ele é só ano mais novo que a Selena e a Demi . As aulas da Madison só iria começar uma semana depois naquela mesma escola mas em um lado oposto do ensino médio .

Selena e Demi estavam atrasadas, porque        quando Selena tocou na porta de Demi ela ainda tava de pijama . Quando estava as duas correndo pelo os corredores de repente passa dois meninos correndo em lados opostos e Demi foi pega por um olha  toltamente diferente ,naquele momento eles estavam se olhando de uma  forma tão diferente , como se alguém os estivesse separado a 50 anos os dois estavam correndo de costas e ele bateu sua cabeça no armário recebendo um puxão do outro menino .

Selena: O que foi aquilo?

Demi: Eu não sei!

Ainda chocada com o que tinha acorrido

3 comentários:



  1. Ahh,a Demi finalmente saiu daquela clínica.

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh!
    Quem que esbarrou na Demi?
    Fiquei curiosa!
    Tá lindo o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. adoreeey aneee
    posta logooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir