terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Capitulo 6

Queridas leitoras,
Esse cap. tá pequeno descupe, mas espero que gostem !

                     Capitulo 6

Demi onn: Minhas férias foram às melhores de todo o mundo!!!!!
Ficamos em um hotel maguinifico e eu conheci tudo que tive de conhecer em Bahamas
Sai de La satisfeita por ter escolhido esse pais para passar minhas férias.
Agora estou eu um avião indo para New York. Estou muito curiosa de como vai ser lá.
Como as pessoas vão me tratar. Ou se não vai mudar muita coisa. Minha mãe alugo um apartamento ela falou que amplo tem três quartos  e que fica perto do metro .

 Demi off –
Narradora onn:

Pois então Demi e sua família chegaram oficialmente em New York . Pegaram um taxi para ir ate seu apartamento. Quando chegou lá Demi se impressionou era bem mais bonito que podia imaginar.

Demi: Uau!Mãe você não falou que era lindo assim

Eva: Eu falei que era bonito

Madison: Mais não tão tão bonito

Eva: é pelo visto vocês gostaram

Demi: Olha a vovó já mandou as caixas com as nossas coisas!

Madison: E os moveis?

Eva: Vamos ter que comprar.

Madison: E onde é o meu quarto

Eva: olha tem duas suítes e quarto. A suíte e da sua irmã e o quarto é seu.

Madison: Tudo bem

E impressionai como Madison aceitou bem, mas ela queria tanto esta ali que nem se importou que sua irmã fosse ficar com a suíte.

Demi: Mãe esse apartamento e muito famoso aqui não é?

Eva: E sim filha

Demi: Ele não é muito caro?

Eva: Sim filha mais lá na vogue eu vou ganhar um ótimo salário. E durante três meses eu vou paga aluguel aqui e depois vamos comprá-lo.  Então por enquanto vocês duas irão ter que economizar porque já vamos gastar imobilizando o apartamento.

Demi: Tudo Bem. Mãe estou doida para ver a Selena tem um ano que eu não vejo ela.

Eva: Amanhã vamos lá visitar ela, mas agora esta muito tarde eu trouxe alguns colchões então vamos dormir.

Comentarios :

New - Vida de Famoso é um Problema : Obrigada  seu comentario em cada capitulo é uma alegria para mim . E muitoo obrigada por divulgar meu blog . XOXO

KeKel  : Obrigada  linda . Esta ai o capitulo 6 espero que goste . XOXO

Jen :  Que bom que você gostou . Espero que goste desse também, esta um pouco curto mais o  outro vai se maior . XOXO

• Paula :  Obrigada fofa . E foi um pazer divulgar seus blogs , XOXO

“Hoje Deus faz, amanhã a gente entende” ( Melhoras Tati )  : Brigada linda . XOXO


Se gostaram do capitulo comentem só assim irei saber se presiso melhorar


                                                              XOXO

6 comentários:

  1. adoreey
    posta lgoooo
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. aodreiii
    ficou pequeno mais simplismente incrivel
    posta logoo

    ResponderExcluir
  3. O cap tá lindo!
    Ficou perfeito!
    Tomara que de tudo certo pra elas em N.Y!
    Posta logo
    Se precisar estamos aki!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Demais,amoe.Tô amando.
    Posta logo.
    Eu amei.

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  5. Me ajuda a Divulgar,please!?
    http://jemiumapaixao.blogspot.com/

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro o teu blogg, passa tambem pelo meu e espero que gostem, leem e comentem, PFF:

    http://fictheclimb.blogs.sapo.pt/

    Beijoss ^^
    Fiquem bem *-*

    Divulgas o meu blog, por favor?

    ResponderExcluir