quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Capitulo 3

Gente ai esta o novo capitulo , eu ia postar só segunda mais ia demorar muito .
Agora só irem postar ano que vem ,rs . Espero que gostem .



Capitulo 3

Demi após fechar seu armário foi surpreendida por  Ben.

Ben: Porque você não foi no baile ?
Demi:Eu fui .
Ben : Como assim foi não vi você lá fiquei uma tempão te esperando !
Demi : Desculpa , demorei um pouco .
Ben : Um pouco , rsrsrs muito ! Ta brincando tudo bem!
Demi : Quem deveria esta me pedindo desculpas é você !
Ben : Como eu ?
Demi : ahh, não seja cínico Ben eu vi tudo eu estava lá .
Ben : Como assim então quer dizer que você foi ?
Demi: Lógico!
Ben : Você viu tudo ?
Demi : Tudo . Como vocês fizeram isso?
Ben : Demi , e queeee .....
Demi : Você me chama para ir ao baile  e me trai com minha melhor amiga !
Ben : Não foi bem assim ! Eu pensei que você não ia mais.
Demi : Ahhhhh .  Então porque eu não ia você poderia agarrar minha melhor amiga .
Ben : Não foi bem assim. Eu não peguei ela a força.
 

     Toca o sinal e Demi vira as costas para Ben tentando se controlar .
Durante a aula Demi tentou ficar mais longe de Hilary o possível .
Na hora do intervalo Hilary a puxou a força.




 Hillary : Porque você nem ta olhando na minha cara ?
Demi: Traição não é o suficiente?
Hilary : Traição?
Demi : Hillary porque você fez isso com a nossa amizade ?
Hilary: Demi desculpa foi por impulso !
Demi: Impulso!? Você sabe que eu gosto dele ao um tempão.
Hillary : Eu pensei que voe não iria .
Demi : Mas se eu não fosse você iria mentir para mim ?
Hillary : Desculpa ....

 Nessa hora foi puxada por Megan. Como sempre isso á mais uma falcatrua apoiada
por Megan . Hillary estava virando uma patricinha como ela. Demi ficou muito chateada com que aconteceu. E andava triste pelos corredores da escola. Se não fosse por Victoria ela esta em depressão. Victoria é uma amiga de sala de Demi e em pouco tempo tornou  a melhor amiga dela . 
  

     Eva reuniu suas duas filhas para fazer tipo uma reunião de família. Faziam isso todos os anos elas três juntas mesmo quando o pai delas não  estava ai só fazia as três .
Eva queria melhores condições de vida para sua família . E que sua filhas vivessem bem .

Eva: Arrumei outro emprego (Atualmente ela trabalha no jornal da cidade)
Madison : Serio mãe melhor ou pior ?
Demi : Quando se arranja emprego arranja um melhor Madison !
Eva : Mais esse emprego e muito melhor não contei para você s antes porque estava esperando a confirmação .
Demi : Aonde , Mãe ?
Eva : Na  VOGUE .
Madison : Serio na vogue já li essa revista é muito chique !
Demi : Mas mãe não tem vogue aqui !
Eva : Então filha vamos para New York .
Madison : De Férias ?
Eva : Não Madison vamos morar lá !
Madison: Que chique vamos morar em New York  . Quando?Amanhã?
Eva : Calma filha vamos para lá final de  Janeiro .
Demi: Já que vamos para lá final de janeiro, onde vamos passar nossas férias?
Eva : Eu tava pensando que vocês poderiam escolher aonde querem passar as férias !
Demi e Madson: Bahamas!!!

        Sempre foi o sonho das duas irem  para Bahamas mais sua mãe nunca pode levar a filhas para umas férias deste suporte .

Eva : Ok , Vamos  para Bahamas em nossas férias !



QUEM SERÁ AS NOVAS AMIZADES DE DEMI EM NEW YORK ? ELA VAI SE ADAPTAR EM UM MUNDO DIFERENTE DO DELA ? FIQUEM LIGADOS LOGO POSTAREI MAIS UM CAPITULO !!
                                                                COMENTEM
                                                                                               XOXO

7 comentários:

  1. adoreee
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. ADOREIII
    ta incrivel
    to curiosaa para o proximoo
    ps: posta Logoo
    ps2: entra no msn.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Que chique , me leva tbm ,

    Ta lindo


    Bjinhos

    PostaLogo

    ResponderExcluir
  4. Lindo...
    Posta logo,fofaaaa..

    Bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  5. HAHA T-U-D-O

    AMEI AMEI AMEI

    POST LG ein girl!

    Fico PERFA #.#

    Beijins de estrelas

    ResponderExcluir
  6. Adoreii seu blog!!
    Muito bom os capitulos, tadiinha da Deemi!!!
    Poosta logo que tá perfeitoo!!
    Beijos

    ResponderExcluir