quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capitulo 5

Demi onn:
Pensando na vida...
Você está andando pensando nela ou como você tem agindo usando ela.
O que você tenha feito de bom por você e pelos outros. Você tem raiva de alguém?
Alguém tem raiva de você? Coisa que meu avô me ensinou nunca guarde raiva dentro de si mesma. PERGUNTA: Se tenho raiva de Hilary e Ben?RESPOSTA: Não.
Conversei com os dois antes das aulas acabarem marcamos de nos encontrar fora da escola e tomar um lanche para nos esclarecer, eu ia me sentir muito melhor desse jeito.
Então conversamos e não tenho raiva dos dois, mas também não voltei a ser amiga da Hilary agora ela e Megan não se desgrudam eu ainda me sinto mal de perder essa amizade mesmo depois de tudo meu coração é cego as vezes . Então não sinto raiva de ninguém e eu me sinto muito bem assim porque quando estou com raiva de alguém parece ter carvão no meu coração. Eu sei é estranho, mas é como eu me sinto.
Então estou na fazenda da família para mim esse é o lugar mais lindo do mundo.E não discuta comigo ! Apesar de não ser grandioso tenho tantas lembranças nesse lugar que  e cuidado com tanto carinho por minha avó e o caseiro e sua família eles parecem permanece a nossa família . Então já comprei parte do presente da Victoria. Uma maquiagem importada. E que minha tia veio passar uns dias aqui ela mora na França.
E muito chique ela já ta ate com sotaque ela mora lá há 13 anos tem sua família lá tem 2 filhos e 1 filha . Então ela trouxe algumas para vender e então eu comprei uma para dar a Victoria mais eu também ganhei uma mais diferente e é claro que ela fez um preço muito especial para mim. Mais eu queria dar uma coisa mais especial para Victoria então vou ver o que sair da minha cachola ate amanhã. Talvez tocar um pouco de piano com minha avó ajude.
Demi off -
Narradora onn:

Demi: Vovó!Cadê você?
Vd*: Estou aqui Demi
Demi: Huuummm... Que cheirinho bom.
Vd*: E broa...
Demi : broaaa!
Vd*: E pé de moleque
Demi: Que delicia vovó, você na cozinha só da coisa gostosa.
Vd*: Que me ajudar a fazer o café?
Demi: Claro vovó. O que eu não faço por você!

Depois de tudo pronto todo mundo veio para cozinha tomar café .

Demi e sua avó ficaram à tarde ou parte dela tocando piano e conversando.

No dia seguinte já tinha finalizado seu presente para Victoria. Só estava esperando ela chegar.


Dinnnnndonnnnnn
Olha se não é a campanhia.

Victoria: Oi demi!
Demi: Oi Viih ! Vamos entrar. O que quer fazer primeiro?
Victoria: Você alugou quantos filmes?
Demi: Dois.
Victoria: Então vamos ver um filme e depois revelamos o amigo oculto e depois assistimos outro filme. Olha que eu trouxe!
Demi: Chocolate!!!
Victoria: E duas barras dois bombons dos melhores e uma caixa de chocolate .
Demi: Assim vamos passar mal!
Victoria: Nada estamos acostumadas!

As duas riram, poderiam mesmo passar mal com tanto Chocolate. Então elas assistiram o filme Victoria morria de pavor de filme de terror mais adorava assistir ao lado de Demi.


Demi: Então vamos revelar o amigo craizer
Victoria: Ahh. Não fala assim. Mais vamos!
Demi: Ta, eu começo!
Victoria: Vai em frente
Demi: Ok. Vamos ver quem eu tirei no amigo craizer. É uma pessoa que eu gosto muito e não achei nada muito importante para dar ela o que lê darei é uma simples miséria perto da sua amizade! Pode abrir

Victoria então abriu o presente ela estava tremendo.

Victoria: Ownn. Eu Adorei o estojo de maquiagem !
Demi: Mais não é só isso!

Demi então se sentou perto do seu teclado e começou a tocar uma musica que compôs para Victoria. Ela só era lágrimas Victoria era uma Maria mole por coisa estava chorando.

Victoria: Demi não tenho nem palavras para agradecer essa musica é muito linda!

Então Victoria abraçou Demi bem forte esse podia ser um dos últimos abraço delas há poucos dias Demi estaria longe daquele lugar.

Demi: Eu gravei um CD com essa musica!
Victoria: Agora é minha vez. Pode abrir!

Então Demi abriu e era um CD do Paramore e um poema, por mais impressionante Victoria escrevia poemas lindos.

Demi: Obrigada Viih, Você sabe que essa é minha banda favorita!

Então Demi leu poema e era realmente lindo.

Demi: Agora enxugar essa lágrima e vamos assistir o outro filme .

Victoria: Faz pipoca?
Demi: Não ta satisfeita comemos quase um kilo de chocolate.
Victoria: Você sabe que eu adoro pipoca
Demi: E pelo visto chocolate também esta na sua lista!Então vamos lá fazer.

5 comentários:

  1. adorrreey aniiiii
    posta logoo
    ahh, ja divulgueei o blooog
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bom.
    Demais.

    Posta logo,fofa.

    Bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii
    Ficou perfeito migaa
    posta logooo

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH!
    Muito muito lindo o cap!
    A demi tem um bom coração!
    Queria agradeçer por ter divulgado meus blogs!
    Obrigadãoooooo!
    Tá lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir