terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Capitulo 2


Demi onn :
Sofrer, o que é sofrer ? E só quando se machuca e você sente aquela dor, ou quando alguém parte dessa vida e nos deixa uma dor imensa no coração, talvez também quando alguém especial te trair com aquilo ou com quem jamais pensaria que poderia fazer , também pode ser quando você passa varias dificuldades em sua casa . Quando eu falo dificuldades em casa não quero falar necessariamente em passar fome ou contas ou saúde.  Minha experiência com “dificuldade” é muito difícil pois envolve alguém bem próximo de mim que me fez muitos danos quanto  físicos  quanto emocionais .   Esses problemas foram causados pelo meu pai , pai é uma pessoa muito importante em nossas vidas ,porem meu pai me magoou tanto que já nem sei se eu quero ele perto da minha família . Desde quando minha mãe estava grávida de mim meu pai  maltratava ela . Quando eu nasci foi uma luta, pois ele não queria uma criança dentro de casa. Eu cresci sendo maltratada física e mentalmente . E para mim isso foi muito difícil. Quando minha irmã nasceu minha mãe falou CHEGA, ela começou a chamar a policia para ele cada vez que ele a maltratava ou a nós. Então meu pai começou a jogar na cara dela que estava traindo ela com mil e uma mulheres todos os dias. Uma vez em cada mês ela chegava muito bêbado em casa e descontava tudo em minha mãe. Isso tudo foi muito tramaltizante para mim. Mas mês passado ele foi embora eu acho que para Portugal, para mim foi uma das melhores coisas que ele fez por nós. Então minha mãe esta tendo muitas dificuldades aqui em casa. Esse mês ela esta acabando a faculdade dela e ela falou que vamos resolver nossas vidas. Faculdade? É minha mãe é nova me teve com 15 anos, começou sofrer desde cedo.

Meu avô ele sim foi o melhor pai do mundo para mim, me dava conselhos e era meu grande amigo. Eu queria que ele estivesse aqui agora para me dizer o que devo fazer. Meu baile não tinha como ser pior. Quando cheguei ao jardim vi o Ben.
 Mas não tinha certeza pois eu estava muito longe.  Quando cheguei mais perto meu mundo desabou. Vi uma coisa que achava que nunca iria acontecer na minha vida, não com essa pessoa. Minha melhor amiga me traiu. Você pode pensar assim ele nem era o seu namorado oque que tem? Hilary sabia de tudo ela é minha melhor amiga desde quando eu era bem pequena, ela sabia de tudo que eu gosto dele muito e que estava esperando uma oportunidade para revelar. Com ela foi capaz de fazer isso?
Uma pessoa que sempre confiei. Me trai dessa forma !!??? O casal de pombinhos ( ironicamente) Não viram que eu pequei os dois no fraga se beijando . Então se meu avô meu eterno confidente estivesse aqui ele me ajudaria. . Estou em choque. O que eu faço? Fiquei preocupada de atrapalhar minha mãe . Mais eu precisava de sua opinião.

Demi: Mãe tem um assunto muito importante que preciso de sua opinião?
Eva: Filha, oque que ouve você esta com olhar triste
Demi: Ehhh, que sabe a Hilary
 Eva.  : Claro que eu sei,ela vive aqui em casa! Oque houve com ela?
  Demi : Com ela nada , mas sim uma coisa que ela fez..
Eva : Isso envolve o baile ?
Demi: Como você sabe ?
Eva : Filha , você chegou muito cedo do baile e foi direto para seu quarto e quando eu fui te perguntar você já estava dormindo . Então o que  aconteceu no baile ?
Demi: E que eu estava super animada porque o Ben tinha me chamado para o baile e tínhamos marcado um lugar de se encontrar no salão. Mas quando eu cheguei La nada dele, mas tenho que admitir demorei muito para me arrumar. Então o procurei por todo o salão e nada ate que eu fui procurar no jardim e lá estava ele beijando a Hillary .
Mas eles não me viram, e ele e ela me ligaram varias vezes mais não atendi não sei que falar quando me debater com eles dois isso foi um choque para mim . 
Eva : Filha , eu acho que você deve esclarecer todo esse assunto com os dois ,perguntar porque fizeram aquilo e porque justo naquele local ?
Demi: Mãe a Hillary era minha melhor amiga em quem eu confiava e ela me trai dessa forma isso é muito confuso. Não sei qual será minha reação quando vê os dois .
Eva: Demi, você é uma menina forte eu sei que será uma grande dificuldade para você
mais é preciso tentar .
Demi: Você tem razão vou falar com os dois amanhã Mais ainda bem que só falta
Uma semana de aula porque eu não iria aguentar ficar vendo os dois juntos ainda mais do jeito que foi essa traição.

3 comentários:

  1. ta perfeito..
    Eu adoreii. mesmoo
    continua, não desanima..
    entra no msn..
    xoxo
    ps: posta mais rapido possivel..

    ResponderExcluir
  2. adoreeey annyyyy
    entaaaao???
    keor maais
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. O que vai acontecer ?
    To curiosa

    Bjs


    PostaLogo

    ResponderExcluir